9 Sinais de que Você está em uma Dieta da Moda

9 Sinais de que Você está em uma Dieta da ModaÉ fácil bando de dietas que prometem resultados rápidos com pouco esforço. Reality check: dietas da Moda sair pela culatra, porque você provavelmente vai recuperar qualquer quilos que você derramou.

Sua dieta mostrar qualquer uma dessas 9 sinais? Em seguida, é hora de repensar a sua perda de peso estratégia.

1. Não há nenhum plano para manter o peso fora a longo prazo.

Se uma dieta dura apenas um número pré-definido de dias, ou até que você alcance o seu objetivo de perda de peso, “você não está aprendendo comportamentos para ajudar a manter essa perda”, diz Lindsay Martin, RD, nutricionista em Hilton Head de Saúde, uma perda de peso spa em Hilton Head Island, SC.

Como a maioria das pessoas que a dieta de ganho de peso de volta dentro de 5 anos, “você precisa de um plano que ajuda você a criar realista planos de refeição e a prática de consumo consciente”, Ele diz.

2. Você está autorizado apenas alguns alimentos.

Comendo o mesmo alguns itens mais e mais, não é apenas chato. Ele também não dá a seu corpo o que ele precisa

“Se uma dieta regras óbvio componentes de uma alimentação saudável regime, como fontes de proteína, frutas ou legumes, fique longe”, diz Kristen Smith, RD, de uma nutricionista para o WellStar Abrangente Bariátrica Serviços em Atlanta. “Bem-equilibrado de comer deve ser a chave.”

3. Você está prometida a perda de peso a partir de uma parte específica do seu corpo.

“É clinicamente impossível perder peso de apenas uma parte de seu corpo”, diz Marjorie Nolan Cohn, RD, um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética.

Ela explica que você perder a gordura de todo o corpo.”

Se você deseja se concentrar em uma determinada parte de seu corpo, sua melhor escolha é uma dieta mais exercício que inclui a resistência e treinamento de força.

4. Você está garantido para perder X quilos em X dias.Você está garantido para perder X quilos em X dias.

Perder peso mais rápido do que 2 quilos por semana tem um lado negativo. “Nossos corpos são projetados para armazenar gordura para uso futuro,” Cohn diz. Perder muito peso muito rapidamente, pode significar a perda de massa muscular. Isso pode deixar você “fraco e com um metabolismo mais lento, o que torna ainda mais difícil manter o peso,” Cohn diz.

Redefinir as suas expectativas para o quanto de peso você vai perder, para que você mantê-lo fora para o bem.

5. Você está sempre com fome.

As mulheres precisam pelo menos de 1.200 calorias por dia, e os homens, a 1.400. Menos do que isso, e você pode ter problemas para atender suas necessidades nutricionais. Também, fadiga, constipação, náuseas ou vômitos podem definir.

Além disso, privando-se de alimentos “fisicamente e psicologicamente define se você para de comer compulsivamente,” Cohn diz. Uma dieta inteligente irá sugerir comer alimentos nutritivos e de limitação de gordura, ao mesmo tempo prestar atenção ao tamanho das porções.

6. Há boa impressão.

Tomar isenções de responsabilidade de anúncios sério. “A maioria dos programas que enfatizam o ‘bom demais para ser verdade’ resultados têm efeitos secundários potenciais, ou os resultados podem se aplicar somente a um pequeno número de pessoas,” Cohn diz.

Não colocar o estoque em “antes e depois” das fotos. “As imagens são fáceis de manipular,” Cohn diz.

7. Ele bancos de exercício.

Você está constantemente correndo para o banheiro.

O corte de calorias ajuda a perder peso, mas ser ativo é essencial para mantê-lo fora. Pesquisa mostra que pessoas que são bem sucedidas em manter o peso e ter uma hora ou mais de exercício moderado na maioria dos dias. Mas você não precisa fazer tudo de uma vez. Você pode espalhar a sua actividade durante todo o dia.

“Tenha cuidado com qualquer dieta que não promova óbvio práticas de vida saudáveis, como o exercício,” Cohn diz.

8. Você está constantemente correndo para o banheiro.

Se você está a ter movimentos intestinais soltos a cada poucas horas, não parta do princípio de “toxinas” estão saindo de seu corpo e isso é normal-ou benéfico. “É um sinal de que você não está recebendo alimentação adequada ou ficar hidratado”, diz Smith.

9. Você está convidado a investir em suplementos, ervas, pílulas ou adesivos.

Não há uma fórmula mágica para fazer com que você solte o peso extra. Muitas dieta aids não são comprovados. Para salvar seu dinheiro e voltar para o básico. “A longo prazo perda de peso não vêm seguindo uma tendência, mas fazer mudanças de estilo de vida que pode ser mantido”, diz Smith.

 

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