Comer Emocional: O Que Ajuda

Comer Emocional: O Que AjudaO estresse, a raiva, a tristeza, a unidade de você para comer? Você se volta para a comida para o conforto, ou quando você está entediado? Muitas pessoas fazem. Se você costuma comer por razões emocionais, em vez de porque você está fisicamente faminto, que pode ser um problema.

Obedecendo a vontade de comer mais do que você precisa é uma maneira do certo-fogo para o ganho de peso. É mesmo um grande problema se você já tiver em condições de saúde como diabetes, obesidade ou pressão alta.

Você pode obter de volta no controle de seu comer emocional. A parte surpreendente é, não é realmente sobre o alimento.

Você pode até não perceber que você está fazendo isso. Uma das maiores pistas: “Comer até que você esteja desconfortável e recheado é um sinal claro de que algo está acontecendo,” psicólogo Leslie Becker-Phelps, PhD, diz.

Outra pista: Você está ganhando peso e você não sabe o porquê. Não parta do princípio de que é que você está ficando mais velhos, ou slacking na esteira. Pense em como você está fazendo emocionalmente, e quer que possam estar afetando sua alimentação.

Seja Gentil com você Mesmo

Uma vez que você já percebeu que isso está acontecendo, a primeira coisa que você deve fazer é dar a si mesmo uma pausa.

“Maior auto-compaixão é o primeiro passo para aprender a consolar-se em outras formas,” Becker-Phelps diz. Batendo-se sobre ele apenas adiciona o seu stress, o que pode levar a mais comer emocional.

Seguinte, preste atenção aos pensamentos e sentimentos que você tem antes de comer. “Quanto mais consciente você estiver de suas experiências interiores, mais você pode escolher como lidar com eles,” Becker-Phelps diz.

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A solução para comer emocional é menos sobre o comer que é sobre as emoções.

Você pode começar com um simples passo. “Faça uma lista do que está enfatizando a você, e fazer um plano para tomar o controle da situação,” Nova York psicóloga Patricia Farrell, PhD, diz.

Se você pode mudar a situação, vá para ele. Se o problema está fora de seu controle, você pode gerenciar a maneira que você pensa sobre isso. Se você pode notar o seu stress no momento, você pode escolher como responder, em vez de reagir da forma que você tem no passado.

Considerar falar com um conselheiro para que você possa entender melhor o que está acontecendo com você e as melhores maneiras de lidar com isso. Até mesmo algumas sessões pode ajudar.

Pressione Pause (Pausar)

Ela ajuda a adicionar um atraso entre o impulso para comer e, na verdade, comer. Que dá hora do check-in com a forma como você está se sentindo e por que você quer comer.

Quando você sente vontade de comer um cookie de tristeza ou aborrecimento, lembre-se de que você tem a opção de esperar. “Dizendo para si mesmo” eu vou ter mais tarde”, dá o impulso que o tempo passe, o” Farrell diz. Mesmo se ele não tem, com sucesso, adiar o lanche ajuda você a se sentir mais no controle.

“Use uma faixa de borracha em torno de seu pulso, e encaixá-lo sempre que você chegar para o jelly beans,” Farrell diz. O snap é o seu taco para estar atento sobre o que está para acontecer.

MexerMexer

Quando você está tentado a lanche por razões emocionais, tente mover em vez disso.

“Basta caminhar no local por 10 minutos”, disse Farrell diz. Mesmo uma rápida explosão de atividade atualiza você, e mover-se é uma forma comprovada de stress buster. Você substituiu o desejo de comê-se com outra coisa.

Mantê-Lo Real

A verdade é que nem todos os comer emocional não é saudável. É normal e natural, ocasionalmente, comer para comemorar com os amigos ou porque você está se sentindo azul. “Ele só se torna um problema quando ele é usado com frequência e, mesmo em face da insalubres consequências, como problemas médicos,” Becker-Phelps diz.

 

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